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Sacola de Compras

Política de Trocas

O que o CDC (Código de Defesa do Consumidor) diz?

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Meu produto veio com defeito! O que fazer?

Em caso de recebimento de produtos defeituosos, o comprador deve encaminhar os produtos através dos Correios para o endereço da Pápryka Store. Os produtos devem ser devolvidos nas embalagens originais, acompanhados de todos os itens que o acompanham e sem sinais de uso.

Juntamente com o produto defeituoso é extremamente importante que o comprador envie por escrito uma breve descrição dos defeitos para que nossos profissionais possam identificá-los, e em caso de real defeito, proceder com a reposição do produto.

O laudo de troca pode levar até 15 dias úteis para ser concluído. Em caso de laudo favorável à troca, o cliente receberá um novo produto igual ao comprado em sua casa e sem custos adicionais.

Se o laudo for contrário à troca, o cliente receberá seu produto novamente acompanhado do laudo de reprovação, sem direito a substituição. Ausência de defeito, uso inadequado, danos acidentais no produto são alguns dos itens que influem para a reprovação do pedido de troca. Neste caso, a Pápryka Store reserva-se ao direito de gerar uma cobrança referente ao novo frete.

Desisti da compra! Como vou receber meu dinheiro de volta?

Em caso de desistência de compra, a primeira coisa a fazer é entrar em contato conosco através do formulário de contato ou pelo nosso telefone disponível aqui no site. Mediante nosso retorno, o cliente deve enviar os produtos em suas embalagens originais juntamente com todos os itens que o acompanham. Mais uma vez, se o produto apresentar sinais de uso e não seguir os padrões de envio da loja, a Pápryka Store reserva-se ao direito de remetê-lo novamente para o endereço do cliente, gerando assim uma nova cobrança de frete.

Como todos os pagamentos são gerados através do PagSeguro da UOL, você tem 14 dias depois da compra para liberar ou bloquear o pagamento para a loja, ou seja, se em 14 dias você não receber seu produto, por falha logística ou moral da loja, o PagSeguro irá lhe devolver o dinheiro mediante breve investigação sobre o comprador e o vendedor.

Em caso de desistência depois dos 14 dias, o PagSeguro irá estornar os valores correspondentes para os clientes que solicitarem o reembolso. A liberação dos valores só será autorizada mediante análise e aprovação dos produtos por nossos profissionais.

Valores gerados pelo frete não serão restituídos. A Pápryka Store compromete-se apenas em reembolsar o valor dos produtos devolvidos.
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