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Perguntas Freqüentes

  1. Como comprar na Pápryka Store?
  2. É seguro comprar na Pápryka Store?
  3. Como esclarecer dúvidas sobre os produtos da Pápryka Store?
  4. Em quanto tempo e onde meu pedido vai chegar?
  5. Qual é o custo da entrega?
  6. Quais as forma de pagamento?
  7. Em compras parceladas, existe o acréscimo de juros?
  8. Como acompanhar meus pedidos?
  9. Como trocar um produto?
  10. Posso alterar a forma de pagamento?
  11. O que eu preciso fazer para cancelar um pedido?

1. Como comprar na Pápryka Store?

Comprar na Pápryka Store é muito simples. O primeiro passo é efetuar um cadastro em nosso site e preencher todas as informações corretamente. Depois que o seu cadastro for concluído, basta efetuar o login em nosso sistema e escolher os produtos que você deseja comprar.

Para finalizar o pedido é só preencher as informações que o site solicitar, selecionar o serviço de entrega e a forma de pagamento. O resto é com a gente. Dentro de poucos dias úteis, você estará recebendo suas compras em sua casa.

2. É seguro comprar na Pápryka Store?

Adquirir produtos na Pápryka Store é garantia de compra 100% segura. Ao nos informar seus dados, você pode ter a certeza de que suas informações estão protegidas.

A Pápryka Store não vende, nem fornece os dados de seus clientes para nenhuma outra empresa. Você também não precisa nos informar sua conta no banco e nem o número do seu cartão de crédito.

3. Como esclarecer dúvidas sobre os produtos da Pápryka Store?

Cada produto cadastrado em nosso sistema disp;õe de varias informações, dentre elas recomendações de uso, entre outras informações.

Porém, em caso de dúvidas referente a algum produto em específico, o cliente pode entrar em contato com a Pápryka Store via nosso telefone de atendimento ou então através do nosso formulário de contato. Em breve estaremos retornando seu email com as respostas para suas perguntas.

4. Em quanto tempo e onde meu pedido vai chegar?

O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete e com o endereço de cada cliente. A Pápryka Store compromete-se a enviar o pedido em no máximo 48 horas após a confirmação de pagamento.

Depois que o seu pedido for despachado para os Correios, você poderá acompanhá-lo através de um código de rastreio que estará disponível no status do seu pedido, dentro da seção Meus Pedidos.

5. Qual é o custo da entrega?

Todos os tipos de entrega disponíveis no site dos Correios tem valores diferentes entre si, valores estes que serão calculados na hora de finalizar o pedido, em nosso próprio sistema, e que variam de acordo com o tamanho e com o peso de cada pedido.

6. Quais as forma de pagamento?

A Pápryka Store trabalha em parceria com o PagSeguro da UOL, serviço este que garante suas compras, e melhor ainda, parcela tudo para você em até 18X.

Você pode pagar suas compras através do Visa, Master Card, Diners e Hipercard em até 12X. Compras com o American Express podem ser pagas em 15X e compras efetuadas através do cartão Aura podem ser parceladas em até 18X. Seus pedidos também podem ser pagos no boleto à vista.

7. Em compras parceladas, existe o acréscimo de juros?

Sim, para compras parceladas nosso sistema adiciona a cada parcela uma pequena taxa de juros que variam de acordo com a quantia de vezes que você optou em pagar.

Na hora de finalizar o pedido, o sistema irá lhe informar o valor exato de cada parcela. Assim, você fica por dentro de qual será o acréscimo de juros em suas compras.

8. Como acompanhar meus pedidos?

Efetuando o login e acessando a seção Meus Pedidos você tem acesso a sua página de pedidos. Através dessa página você pode acompanhar o status de seus pedidos, desde a finalização da compra até a entrega do pedido em sua casa.

O sistema é simples e intuitivo.

9. Como trocar um produto?

Se você comprou ou ganhou um produto da Pápryka Store e por algum motivo deseja trocá-lo, primeiro entre em contato conosco através do formulário de contato explicando-nos a situação pela qual você está insatisfeito.

É extremamente importante que você leia as instruções contidas na página Política de Trocas antes de tomar qualquer providência.

Observe também que todos os pedidos que forem encaminhados para troca, devem ser acomodados nas embalagens originais com todos os itens que o acompanham.

Produtos que não respeitarem essas regras não serão aceitos.
Todos os custos gerados com fretes ficaram pode conta dos compradores.

10. Posso alterar a forma de pagamento?

Não, para sua segurança, no momento em que um pedido é finalizado, nosso sistema juntamente com o PagSeguro proíbe que a forma de pagamento seja alterada.
Assim evitamos transtornos futuros e problemas com as operadoras de cart;ões de crédito e com os bancos.

11. O que eu preciso fazer para cancelar um pedido?

Em primeiro lugar é aconselhável que você entre em contato conosco e explique-nos a situação. Reuniremos todas as informações e estudaremos o seu caso, traçando assim, as melhores ações para procedermos com o cancelamento evitando maiores problemas.

Em caso de devolução dos produtos, os mesmos devem ser acomodados em suas embalagens originais e acompanhados de todos os itens que o acompanham.

A Pápryka Store reserva-se ao direito de estornar o pagamento somente depois de receber o produto dentro das especificações descritas acima. Caso contrário, o pedido será devolvido e uma nova fatura de frete será enviada para o cliente.
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